Sobre a TODO TETO

Somos um grupo multidisciplinar de profissionais seniores, com mais  de duas décadas de atuação profissional nas áreas de arquitetura e design. 

Buscando sempre o aprimoramento profissional e técnico, temos atuado com especial atenção na criação de espaços acessíveis e inclusivos. 

Avaliamos meticulosamente os obstáculos da
sua rotina adequando-os a soluções eficazes. Sempre considerando a viabilidade
econômica e espacial para seu propósito ser alcançado com funcionalidade e
qualidade conceitual.

Integramos soluções às suas necessidades,
criando condições adequadas para sua atuação em um ambiente edificado. Buscando
ampliar a independência pessoal com autonomia sem descuidar da segurança.

Nossa Equipe

Ronaldo Goodson

arquiteto

Pós graduado em arquitetura hospitalar pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011) formado pela Faculdade Izabela Hendrix em 1993, atuando como gerente de saúde em órgão público estadual em Minas Gerais. Coordenador de Marketing da ABDEH – Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar. Atua como arquiteto de projetos desde 1994, com parcerias e isoladamente.

Paula Balli Cury

arquiteta

Arquiteta urbanista, Mestra em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável pela Escola de Arquitetura da UFMG, professora da mesma instituição desde 2014/2, pós graduada em Revitalização Urbana e Arquitetônica pela EAUFMG, formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Izabela Hendrix em 1994. Sócia diretora da A.PUD – Arquitetura, Patrimônio Urbanismo e Design, desde 2011. Atuante desde 1995.

Gustavo Rocha

Arquiteto

Arquiteto urbanista (UFMG, 2000); Especialização em Construção Civil (UFMG, 2009); Especialização em Sustentabilidade do Ambiente Construído (UFMG, 2018); Atuação na elaboração de projetos arquitetônicos e de interiores, experiência no gerenciamento de projetos, atuando como agente de coordenação das interfaces interdisciplinares e compatibilização projetos, além de supervisão e fiscalização de obras civis.

Dinah Verleun

Designer

Atuando  na criação de uma nova imagem para o design gráfico brasileiro há 25 anos. Tal contribuição é baseada em uma pesquisa profissional visando recriar a gestão das identidades corporativas, em especial junto ao sistema de sinalização visual e organizacional de empresas, clínicas hospitais e outros espaços públicos. Este último, sob a perspectiva de Dinah Verleun, tem sido um ponto fundamental e estratégico para o entendimento e efetivação dos processos de adequação e acessibilidade a todos os indivíduos.

Fechar Menu